QUEM SOMOS | Animação Vocacional Capuchinha - OFMCAP

QUEM SOMOS

A Animação Vocacional Capuchinha é um trabalho dos Frades Menores Capuchinhos do Brasil Central. Nosso objetivo é apresentar a todos nosso modo de ser e viver. Nós Franciscanos Capuchinhos estamos em várias partes do Brasil. No total são doze presenças. Cada região trabalha suas vocações. Nós, do Brasil Central, estamos presentes em quatro Estados: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
O centro de nossa espiritualidade é a vida em fraternidade. Moramos sempre com outros frades. Nossas casas são compostas por no mínimo três irmãos. Sempre estamos trabalhando em equipe nas diversas atividades que desenvolvemos. Todos os dias têm os momentos de oração e contemplação. Assim, oração, convivência, e trabalho são partes de nosso cotidiano.

Nossos valores estão fundados no Evangelho. Busca de um mundo melhor, mais digno, mais fraterno, mais irmão. Ao modo de Francisco de Assis, estamos inseridos na sociedade para que esta mesma seja transformada e seja implantado nesta terra a vontade de Deus.

Se você tem o desejo de conhecer uma vida nova seja bem-vindo. Procure uma de nossas fraternidades ou entre em contato conosco.

Paz e bem!

 
-----GOOGLE ANALYTICS ------FIM DO GOOGLE ANALYTICS